quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Não é fácil mas é POSSÍVEL!
Você deita, dorme, parece que passa 10 minutos aí você acorda, toma café, almoça, toma o café da tarde, janta, deita e dorme de novo! Para muitos essa rotina vem acompanhada de trabalho, faculdade, filhos e por aí vai...São aproximadamente 250 dias por ano assim, acredite se quiser; provavelmente na maioria desses dias você se olha e fala assim: Preciso ganhar mais, preciso mudar de trabalho, preciso de outro carro, esse cara é chato, aquela lá é exibida, isso, aquilo e blá blá blá...COMO SE FOSSE RESOLVER RECLAMAR DA VIDA. Vou resumir: Você está vivo certo?! Um dos maiores motivos de você ainda estar aqui é porque VOCÊ MERECE VIVER! Você tem a escolha de fazer dos seus dias o que quiser claro, mas eu quero entender é: Por que reclamar? Por que ser medíocre? Por que NÃO SORRIR? Por que procurar pelo em ovo (dizia minha avó rs) Por que NÃO APROVEITAR CADA SEGUNDO PARA SORRIR, SER FELIZ, ABRAÇAR, SER MAIS, FAZER MAIS; a vida te dá limão e você insiste em fazer laranjada mew, ta de sacanagem só pode!
Você não só merece ser feliz como deve fazer de tudo para ser, você é muito mais do que pensa que é, mas para chegar onde almeja terá que abandonar o EU NÃO POSSO!
SERÁ QUE DÁ?
EU NÃO CONSIGO!
ELE É MELHOR DO QUE EU!
MINHA VIDA É UMA DROGA!
EU ISSO, EU AQUILO...CHEGA NÉ, JÁ DEU!
Veja esse vídeo e lembre-se: Você nasceu para vencer e ponto!
Assinar:
Postagens (Atom)